sexta-feira, 10 de junho de 2011

Um irmãozinho para a Laika



Fazia uns dias que eu estava pensando em comprar mais um cachorrinho, para fazer companhia para a Laika


Cheguei de manhã na casa da minha mãe e disse:

MÃE EU VOU COMPRAR MAIS UM CACHORRO.


O QUÊEEEEE MAIS UMMM


Eu sempre fiquei pensando; e quando eu voltasse a trabalhar, ela iria ficar muito sozinha e eu não queria isso para ela, mas também sabia que de começo ela não iria gostar de dividir as atenções


Veja que interessante como se diz as coisas não acontecem por acaso, eu encontrei o blog do Pequinês Curitibano no sábado dia 30 de abril, e durante aquela semana eu sempre entrava no blog e no dia 03 de maio uma quarta feira a noite eu estava conversando com um amigão meu pelo msn, foi quando eu entrei no blog do Pequinês Curitibano e encontrei 3 filhotinhos lindos para vender. Quando olhei aquela postagem fiquei pasma, pois era o que eu estava procurando......

Nenhum comentário:

Postar um comentário