segunda-feira, 6 de junho de 2011

Amor a primeira vista

Em um sábado de manhã para ser mais exata dia 05 de fevereiro de 2011 estavamos na praia, eu lendo um livro (pra variar), foi quando a madrasta do meu marido se deu conta que esqueceu de trazer a ração do seu peixe de estimação
CHICOOOOOOO faz um favor pra mim vai na agropecuaria e compra ração pro peixe
meu marido que adora caminhar (rsrsrsrs) o peixe não vai morrer se ficar um dia sem comer
Ela olhou pra mim com o olhar pedindo para que eu fosse junto, então fomos chegamos na agropecuaria, foi quando olho para trás um homem entrando com um cachorrinho no colo
Ohhhhhhh que lindinhuuuu
É ELA, o homem me falou
peguei ELA no colo ( acho que somente quem sentiu isso me entende )senti algo inexplicavél um amor tão forte por ela, foi quando ele me disse que ele a trouxe para vender
AMORRRRRRRR (rsrsrs quando eu quero alguma coisa) busca o dinheiro eu quero comprar ela
você tem certeza ( meu sonho sempre foi ter um gato persa)
sim tenho sim, realmente é estranho porque eu senti AMOR por ela

obs: uma semana antes de comprar, eu tinha falado com um tatuador para fazer uma tatuagem nas costas, ele me aconselhou a fazer a tatuagem depois que tivesse passado a temporada de praia. Mas quando eu peguei ela no meu colo esqueci a tatuagem, esqueci de tudo eu só queria ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário