sábado, 11 de junho de 2011

Buscando o Saymon



Dia 07 de maio fomos buscar o Saymon, eu sabia que de imediato a Laika não iria aceitar ele, porque ela sempre teve ciumes quando eu pegava outros cachorros no colo.


Quando ela viu o saymon nem ligou muito, foi no colo da Evelize( a dona dos filhotinhos ) e até deu beijinhos nela ( rsrs lambidinhas ) parecia tudo tranquilo, mas foi entrar dentro do carro que ela viu o Saymon e viu que ele iria junto com nós....


Pronto foi para cima dele e começou a brigar, separamos a briga, o Saymon assustado ficou quietinho nem se mexia e a Laika........ veio de Balneario Camboriu até Navegantes sem olhar pra minha cara, ela deixou bem claro pra mim ESTOU BRAVA COM VOCÊ, NÃO QUERO CONVERSA.


Ela nem aceitava vir no meu colo, só queria o meu marido

Nenhum comentário:

Postar um comentário