sábado, 11 de junho de 2011

Comprando ração

Foi em uma manhã, fui até a agropecuaria da nossa cidade comprar ração Royal Canin para o Saymon e a Laika, claro que eu já sabia o preço, até porque a Laika já comia essa ração e antes de ir comprar na agropecuaria tentei comprar direto da distribuidora.
Cheguei lá e pedi um pacote da Royal Canin de 7 kilos e meio, o vendedor olhou para mim e perguntou: QUE RAÇA SÃO SEUS CACHORROS.

Então respondi que era da raça Pequinês e que eu queria essa ração porque ela é uma ração completa e quero que eles se desenvolvam bem.

Foi quando ele me respondeu: AHHHHH MAS VALE A PENA LEVAR, PORQUE ELES IRÃO CRESCER BEM E MAIS TARDE VOCÊ PODE GANHAR MUITO DINHEIRO COM ELES, NÃO SEI SE VOCÊ SABE MAS PEQUINÊS ESTÁ EM EXTINÇÃO.

olhei bem para a cara dele e disse: MEU OBJETIVO NÃO É GANHAR DINHEIRO COM ELES, APENAS QUERO QUE ELES SEJAM SAUDAVEIS.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário