segunda-feira, 6 de junho de 2011

Princezinha do papai



A Laika sempre foi prosa, sempre que anda de carro quer ver tudo, fica toda empinada, se acha (rsrs)


Meu marido é louco por ela, posso dizer é um paizão


Laika adora brincar com inseto, faz uns 2 meses ela estava brincando com uma abelha, isso mesmo uma abelha


logo ela vem correndo até mim chorando, então vejo que ela está com o ferrão da abelha no fucinho

aiiiiiiiiiiiii quem disse que ela deixa tira, não deixava nem chegar perto do fucinho, e eu conversando com ela (ela nem me ouvia ) foi então que ele me disse ÁUREA DEIXA ELA AQUI COMIGO SOZINHA

ele ficou com ela durante 2 horas, foi quando ela dormiu profundamente ele com uma pinça puxou o ferão da abelha


realmente ele é um paizão porque foi muito cansativo e ele não desistiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário