segunda-feira, 6 de junho de 2011

Chegando em casa



Enfim em casa, coloquei a Laika na area de serviço meu marido logo providênciou uma cerquinha para ela não sair da area de serviço.

quando viramos as costas para ela, começou a chorar

meu marido olhou pra mim e disse TADINHA ÁUREA ELA QUER NÓS

então pegamos uma cadeira e colocamos na frente da porta da area de serviço e colocamos em cima da cadeira um quadro grande que temos com a foto de nós dois (rsrsrsrsr) não deu certo ela continuou a chorar

Foi nesse momento que começou as manhas da dona laika porque pegamos ela e levamos para a sala junto com nós, depois disso ela ficou super manhosa dormia como bebê balançando no colo, quando queriamos sair ela chorava que queria ir junto, Devido as manhas e como tinhamos dó de brigar com ela, a Laika acabou se apegando muito, muito mesmo, principalmente comigo onde eu ia ela ia junto, eu chamava ela de minha sombra (rsrsrs) porque era demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário