domingo, 12 de junho de 2011

Se não ajuda, então não atrapalha

...... Como o Saymon iria fazer o tratamento da inflamação da garganta em casa, ele não poderia ficar no piso frio e bem naquela semana a temperatura aqui no Sul abaixou muito.
Somente quem ama de verdade seus animais vai me entender, porque os demais vão me julgar ( como já fizeram ). A minha casa é toda em carpê então eu acabei colocando o Saymon e a Laika para o carpê onde é bem mais quentinho, eu sei que suja e que não é legal, mas o Saymon estava doente e precisava de cuidados e nessa hora o AMOR falou bem mais alto que tudo.
Primeiramente eu segui uma sugestão da Evelize, colocar roupinhas.

Primeira crítica comprar roupinhas. Eu ouvi isso: ÁUREA TEM TANTAS CRIANÇAS PASSANDO FRIO E VOCÊ COMPRA ROUPA PARA OS CACHORROS.
OBS: Nunca deixei de ajudar as crianças, e quem me conheçe sabe disso.


Segunda crítica deixar o Saymon e a Laika no carpê: O pior dessa crítica foi que ela não foi falada diretamente para mim e sim foi falada para outras pessoas ( o que no meu ponto de vista se torna pior ). ISSO É LOUCURA DEIXAR OS CACHORROS NO CARPÊ.

OBS: Tudo o que eles sujaram eu limpei, não pedi para ninguém me ajudar limpei tudo sozinha.

Terceira crítica gastar com veterinário: ISSO JÁ É DEMAIS GASTAR UMA FORTUNA POR CAUSA DE UMA COISINHA DE NADA.

OBS: O dinheiro é meu e não pedi ele pra ninguém e faço com ele o que eu bem entender.


Resumindo não me importo de ser chamada de louca e outras coisas, me importo com os meus 2 cachorrinhos que são tão importantes para mim ( talvez um dia você me entenda e saiba se um dia você me entender é porque você descobriu o AMOR ).

Um comentário: