sexta-feira, 10 de junho de 2011

O vidro



Na quinta de manhã conversei com a dona dos filhotes e estava quase tudo acertado



Mas na quinta de tarde e eu minha mãe fomos na casa de minha irmã e a Laika brincando junto com os meus sobrinhos, foi quando ouvimos um vidro quebrar, meus sobrinhos quebraram um pote de vidro, quando cheguei no quarto onde eles estavam ouvi a Laika quebrando um pedaço de vidro com os dentes e engoliu


NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LAIKAAAAAAAAAAAA


Peguei ela no colo e fui ligar para o veterinário, então ele me disse para dar 1 ml de óleo mineral de 15 em 15 minutos ( tadinha depois de 1 hora o rostinho dela era só óleo )

cheguei em casa eu olhava para ela e chorava, e ela vinha até em mim e me olhava com quem queria dizer não chora.


Então liguei para a dona dos filhotinhos avisando que talvez eu não poderia mais comprar, porque talvez eu iria precisar gastar muito com a Laika devido o que aconteceu ( sinceramente eu iria fazer o que fosse possivel para ela ficar bem ). Foi quando eu me lembrei do pet shop que tem na praia


Liguei para o pet shop e a Maritza (um amor de pessoa e também é a proprietária do pet shop) me disse que não sabia o que fazer num caso desse, mas me deu o telefone de um otimo veterinário


Liguei para o veterinário e disse o que tinha acontecido e falei que estava dando óleo mineral, foi quando ele disse:

NÃOOOOOOOOOOOOOOOO óleo mineral vai dar diarréia nela e o vidro vai rasgar o intestino ( gelei no outro lado da linha ) você tem que dar algo pastoso para ela comer, para que o vidro grude no alimento pastoso e saia sem provocar dano nenhum, faça isso e se até amanhã de manhã ela não fazer cocô traga ela aqui que vamos fazer exames para ver onde o vidro está.


Desliguei o telefone, olhei para o relógio 17:45 o único pet shop da cidade fica aberto até as 18:00 horas, se eu fosse de pé não chegaria em tempo


Liguei para a minha irmã TÂNIAAAAAA você pode vir aqui em casa de carro para irmos comprar patê para a Laika.


e ela me respondeu O CARRO NÂO ESTÁ EM CASA


eu estava com os meus olhos cheio de lágrimas já , então ela ligou para a minha outra irmã ( porque eu nem conseguia falar mais) e fui andando com a Laika no colo foi quando minha irmã Marina chegou de carro e nos levou até o pet shop

UFAAAAAAAAAAAAAAA conseguimos, comprei o patê

chegamos em casa dei o patê para a Laika comer e a diarréia começou

eu chorava mas chorava só em pensar em ficar sem a Laika, ela comeu o patê e fiz ela dormir


lá pelas 22:30 peguei a Laika e fui caminhar com ela, para ver se ela fazia cocô durinho ( nunca quis tanto que a Laika fizesse cocô )e nada da Laika fazer cocô


OBS: por volta desse horario á 1km de distância a casa da minha prima estava sendo assaltada, no outro dia quando eu soube que a casa foi assaltada e que os ladrões fugiram pensei NOSSA E EU CAMINHANDO COM A LAIKA QUE PERIGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário