terça-feira, 30 de agosto de 2011

Laika um filhote excluido

Depois de tanto correr com a Laika em veterinarios, depois de exames feitos...
Talvez a possivel explicação para que a Laika tenha um organismo frágil é....
Laika pode ter sido um filhote excluido pela sua mãe e não mamou o suficiente para que seu organismo seje forte, segundo os veterinarios esta questão dos filhotes mamar o suficiente, é muito importante para que o filhote seje saudavel, a imunidade dos filhotes aumentam muito se isso for feito.
Então esse deve ser o porque que a Laika tem esse organismo.... Frágil.

Já o Saymon deve ter mamado o suficiente e mais um pouco (rsrsrs) porque esse tem um apetite, uma saude que olha.... Deve ter acabado com a hany de tanto mamar.(rsrsrs)

mas voltando ao assunto da Laika como eu sou uma maezona (rsrs) e comigo não tem isso de excluir, eu e a veterinária chegamos a uma conclusão de começar a dar uma vitamina de ômega 3 e 6 para a pelagem da Laika, se tem uma coisa que eu não gosto é quando ela é chamada de feia porque tem pouco pêlo, as pessoas olham o Saymon super peludo e dizem que: LINDO, e olham para a Laika com aquela cara e dizem: ELA NÃO É PELUDA.

Então além de trocar a ração da Royal Canin para a Hills que segundo os veterinarios (e meu amigo Mauricio) a Hills é melhor que a Royal Canin, a Laika vai começar a tomar vitamina e sempre tomando todos os cuidados com a sua saude. ( vacina, vermifugo sempre em dia )

Obs: Segundo a veterinaria se o Saymon ingerir essa vitamina ele vai virar um leão ( rsrsrs )

3 comentários:

  1. Estou muito confiante que a Laika se torne uma adulta super saudavel :)

    ResponderExcluir
  2. Se Deus quiser acredito que vai ficar saudável sim, aliás acho que já é, tenha paciência e amor que quando vc menos espera ela estará do jeito que almeja. Mas acho ela tão linda assim !!!! "pequititita"... rsrs

    ResponderExcluir
  3. A Laika é linda Áurea! A minha Tasha também mamou pouco e também é pequititinha, eu também adoro assim! A respeito da ração, eu concordo! Já comprei Eukanuba, Royal Canin e agora Hill's. E concordo que a Hill's já está apresentando resultados na pelagem! Beijos!

    ResponderExcluir