quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Laika um organismo fraco

Os cachorros não falam, mas o olhar deles dizem tudo ....... Pelo menos é assim que aconteçe aqui em casa, hoje quando estava começando anoitecer fui dar uma olhada nos meus pekes ( estavam muito silencioso ) olho para Laika e vejo aquele olhar de que ela não esta bem....
Logo ela começa a vomitar, então me pergunto: OQUE SE FAZER, mês passado foi feito exames, e todos os exames o resultado consta que ela é uma cachorrinha super saudavel.

Mas como saudavel se geralmente ela esta vomitando, até já descartei a castração pois como vou fazer uma castração em uma cachorrinha que não pode tomar antibioticos...

Complicado ver a Laika com aquele olhar de que não está bem e você não saber realmente o que ela tem, não saber mais o que fazer....

Creio que ela seje um filhote de um primeiro cio, e seu organismo seje mais fraco, porque o Saymon é super saudavel, tomo todos os cuidados com eles

* só tomam aguá filtrada
*todas as vacinas em dia
*comem uma boa ração ( Laika come hypoalergica )
*vivem em um ambiente limpo, arejado

Uma vez uma criadora de pequines aqui da minha cidade me disse: QUANTO MAIS VOCÊ CUIDAR DELES, MAIS ELES IRÃO FICAR DOENTES.

Não sei, mas que é uma situação chata ver a Laika vomitando isso é.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário