sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A gente ouve cada coisa

Essa vida de mãe de cachorros, ouço de tudo rsrsrs.
Esta semana estava passeando com os meus Pekes, foi quando uma senhora que mora perto da casa da minha mãe me parou e disse: ÁUREA EU VEJO VOCÊ PASSAR COM OS CACHORROS E VEJO QUE VOCÊ AMA TANTO ELES, PORQUE AO INVÉS DE TER ESSES CACHORROS VOCÊ NÃO TEM UM FILHO, PORQUE VOCÊ AMA TANTO ELES MAS LOGO ELES MORREM E VOCÊ VAI FICAR TRISTE.

Então expliquei à ela, que tudo tem a sua hora e que no momento tanto eu como meu marido estudamos, então não é tão simples assim ter um filho....



Fiquei pensando porque pensar quando os meus cachorrinhos vão morrer. Eu sei que irá chegar um dia que isso irá acontecer, assim como irá acontecer com todos nós.....


Eu vou é curtir os meus pekes, tenho o pensamento mais positivo hehehehe




2 comentários:

  1. Certamente, Áurea. Estou achando que o Saymon cresceu bastante nesses dias. Lindos! Bjs. :)

    ResponderExcluir
  2. realmente ele cresceu e engordou muito, como estarei retornando a Curitiba nesta Segunda, pedi para que meu marido cuide com a quantidade da ração para ele, mas o problema maior é que a Laika demora muito para comer e se deixar os 2 comer sozinhos o Saymon acaba comendo a comida dele e a da Laika.... BJS

    ResponderExcluir