sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Duvida Cruel


Eu realmente não sei onde estava com a cabeça quando eu decidi que a companhia da Laika seria um macho (Saymon)
O primeiro cio da Laika foi bem tranquilo pois o Saymon tinha apenas 4 meses, mas agora que ele já esta grandinho.... ta se achando o gostosão
Eu realmente não queria que ela tivesse cria, mas meu marido quer que ela tenha pelo menos uma cria
Então eu me pergunto o que devo fazer?
Então no meio dessa minha grande duvida, fui conversar com a veterinária que cuida deles desde quando eram filhotes.
Ela me falou que ela fica com a Laika no dia que for nascer os filhotes, e que se for preciso ela ajuda os filhotes a nascer e que durante o periodo que a Laika estiver com cria, vai ser feito uma ultrasson para ver quantos filhotes vai nascer e se tudo esta bem....com todo esse acompanhamento fiquei mais tranquila pois sei que a Laika está em otimas mãos...

mas adivinhe com quem a laika quer cruzar, com o Tob o nosso Labrador
Bem que a Laika se acha grande, ela sempre quer brigar com o Pastor Alemão do nosso vizinho e
agora ta afim de um Labrador, ela vai até o canil do Tob e fica toda boba se arreganhando para o Tob




E o Saymon olha para mim com aquela cara: E EU?
Então o Saymon vai até o canil do tob e coloca o peito para frente e fica todo empinado querendo dizer: A LAIKA É MINHA, e ainda levanta a perna e faz xixi na cara do Tob




como seriam os filhotes desses dois:

Só tenho certeza de uma coisa que depois do cio ou caso depois que nascer os filhotes, vamos castrar a Laika ( não sei porque eu não fiz isso antes ).

2 comentários:

  1. Entendo, realmente é uma dúvida cruel.
    Quando chegou a época da castração da Minie fiquei com uma peninha muito grande, porque tadinha podia pelo menos ter cria uma vez... até o meu marido também ficou com pena, mas enfim... acabamos optando pela castração. O nosso veterinário falou que seria melhor antes do 1º cio e assim foi feito.
    Já fazem dois anos que foi feito a cirurgia e hoje acho que foi melhor assim. Não posso pensar em arrepender senão fico triste.

    ResponderExcluir
  2. Que tal. Teremos filhotes. Tomara que role o encontro entre os dois.

    ResponderExcluir