sábado, 24 de setembro de 2011

Aprontando com categoria

Hoje de manhã acordei com um objetivo, que iria fazer uma super faxina na casa, pois o sol estava querendo aparecer.

Coloquei o Saymon e a Laika para brincar no jardim, o que eu não sabia é que o nosso vizinho tinha inventado de mudar o muro que separa nossas casas, e deixou um buraco no cercado.

Eu limpando a casa, e escuto um latido da Laika mas o latido parecia tão distante, fui dar uma olhada onde os dois estavam e me certifiquei que tinham fugido, estavam brincando com umas crianças, tinham barro vermelho nas pernas inteiras, foram na casa do vizinho e sujaram as calçadas e a varanda, resumindo aproveitaram e fizeram a festa, e me olhavam com uma alegria, confesso que nem consegui brigar com eles pois estavam tão felizes e sujos.

Levei o dois para o chuveiro e dei um banho em cada um.

Agora os dois estão assim, não largam um do outro brincam juntos, comem juntos e aprontam juntos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário